Instagram #ootd Janeiro

2/06/2015


Nossa, se não fosse a Celle, eu super ia esquecer de postar essa pseudo retrospectiva de lokas do dia aqui no blog. É que eu também tiro poucas fotos assim, então acabo ficando com pouco material, como foi o caso desse mês. Mesmo assim, janeiro foi legal porque cortei meu cabelo e comecei a fazer caminhada com a Clarissa, minha amiga do colegial e que também mora aqui em Sorocity. To tentando melhorar minha alimentação e reduzir os doces, o que já me fez perder uns 2 kg quase... mas não to pensando em emagrecer, em si, e sim ficar nessa faixa dos 60-61kg e alguma coisa, porque eu acho que tá bão demais. E por conta disso mesmo comecei a me sentir um pouco mais confortável com as minhas calças!

If it wasn't Celle, I would totally forget to post this pseudo-retrospective of ootd here. That's because I barely take photos like that, so I end up with few material, such as it happened this month. Even so, January was a nice month because I cut my hair and started to go for a walk with Clarissa, a friend from high school who still lives here in Sorocaba. I'm also trying to improve my eating and reduce sweets, which already made me lose almost 2kg... but I'm not thinking about losing weight, per se, but I want to keep myself among 60-61kg and something, because I think this is good enough. And for this reason I also started to feel better when I wear my pants!


Falando disso, esse foi um look maizomenos que eu fiz pra caminhar no Campolim, um bairro daqui de Sorocaba que tem uma praça em que todo mundo faz caminhada/anda de bicicleta/faz exercícios. Tem uns parques também, mas é meio longe e sem sombra. A Clá e eu sempre vamos no fim da tarde, quando já tá escurecendo porque ambas odeiam sol e calor. Eu também comecei a fazer alguns exercícios de yoga e uma combinação disso com fitness em casa, já que não está rolando voltar para alguma atividade física agora. Os vídeos que eu sigo e recomendo são esses: 01, 02 (é o que eu faço sempre) e 03 (esse é tenso e nem sei se funciona mesmo, só fiz uma vez).

Speaking of which, this was an average outfit I wore to go for a walk in Campolim, a neighborhood here where there is a square people use for walks/jogging/bike/exercising. There are some other parks too, but it's a little bit far from here and there's no shadow. Clarissa and I always go for a walk when it's almost evening, because we both hate sun and heat. I also began to do some yoga-fitness exercises at home, since I'm still not able to come back to a training center by now. The videos I recommend and follow are these ones: 0102 (this is the one I always do) e 03 (this is hard and I don't really know if it works).

E por último, um dos primeiros looks do ano. Bem simplezinho, só pra ir jogar videogame com os amigos hahaha :P

And last, one of my first looks of this year. Quite simple, only to go play videogames with friends hahaha :P

You Might Also Like

3 comments

  1. Adorei!
    Esse vestidinho preto do último look é um amor! To doida atrás de um vestido preto simples, mas não acho um que eu goste...
    Não sei se já falei isso, mas esse corte de cabelo ficou super lindo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Beautiful girl, love the outfits!

    ReplyDelete
  3. Hey curti muito o primeiro look,amo combinação de preto e branco
    Choices

    ReplyDelete