Look do dia: Pure Morning

12/15/2014

Moletom e skort Zara
Brinco eBay
Birken Arezzo

Assim como eu adoro looks all black, eu também amo looks all white. E meu skort branco sempre me acompanha quando tenho essa inspiração. Aí hoje eu resolvi combinar com um blusão que já usei para outro post, mas que eu acho muito difícil de combinar porque ele é meio curto e também volumoso. Como eu não quero ficar com a barriga de fora, então preciso de alguma peça que seja realmente de cintura alta, mas uma média-alta também dá pra evitar isso. Então, a ideia é usar como acompanhamento uma peça inferior mais justa para dar destaque à blusa ou então fazer um look inteiro oversized. Só que eu tenho quadril largo, então prefiro não fazer isso pra não parecer ainda maior :P

As much as I adore all black looks, I also love all white looks. And my white skort always accompanies me when I have such inspiration. So today I decided to combine it with a sweater that I already wore for another post, but I also think it's a hard piece to match because it's not so long and quite big. Since I don't want to expose my belly, I need to wear it with a real heigh-waisted bottom, though a medium-waist can be useful too. So the idea is wearing the sweater together with a slimmer bottom to stress it or pick a complete oversized look. But as I have large hips, I would rather avoiding this so I wouldn't look even bigger :P




Como minha intenção foi fazer algo bem minimalista e casual, eu achei que calçar birkens daria um toque interessante e que me faz recordar vários looks que eu vejo por aí no Tumblr. E já que não dá para usar colar com a gola alta, eu escolhi brincos grandes e longos e combinei com os anéis, que no caso desse cristal é uma peça que eu recebi recentemente da Miniminou.

As I was intended to wear something very minimalist and casual, I thought wearing birkens would give an interesting touch to the outfit, making it close to some pictures I see on Tumblr. And as I wouldn't be able to wear a necklace with this high collar, I chose big and long earrings that I matched with many rings, such as this crystal one that I recently received from Miniminou.


Ah! E assim como na semana passada, hoje tem mais uma ilustração da Thiciana Mandú. Inspirada nessa foto em perfil que eu fiz para mostrar melhor o anel de cristal, ela usou caneta posca preta 0.7 e aquarela em lápis e pastilha para fazer uma interpretação do retrato. Segundo ela, a pose fez com que pensasse que eu estava fazendo algum tipo de magia, por isso do dragão hahah :)

Ah! As last week, today there's another illustration made by Thiciana Mandú. Inspired by this profile picture I made to better show the crystal ring, she used a posca pen 0.7mm and watercolor (pencil and pad) to draw a interpretation of my portrait. According to Thiciana, the pose made her think I was casting some kind of spell, so that's why we have a dragon hahah :)


Aqui eu queria mostrar nessa foto que a peça, dependendo do ângulo e da iluminação, mostra ter uma certa iridescência. Isso foi uma das coisas que eu mais gostei do anel! O que não me agradou muito foi essa base. Achei meio frágil e, como ela é regulável, tem pontinhas meio finas demais e que podem machucar se você for apertar mais no dedo. Por isso, pode ficar um pouco desconfortável e o anel ficar se  mexendo no dedo, especialmente porque o cristal é pesado. Mesmo assim, quando usei para ir ao shopping uns dias atrás, muita gente elogiou! :) É um acessório realmente encantador e que você pode adquirir por um preço menor, já que leitores do Fierce têm 10% de desconto na Miniminou, usando o cupom FIERCEKRIEG.

Here I wanted to show with this last picture of the accessory that, depending on the angle and light, it shows some iridescence. This was one of the aspects that I loved the most! On the other hand, the base of the ring wasn't so delightful as the crystal. I think it's too fragile and, since you can regulate the width, the ends are a little bit pointy and they can hurt you if you press the ring beyond its original shape. Therefore, it can feel uncomfortable and the ring keeps moving on your finger, especially because the crystal is heavy. Still, when I wore it to go shopping some days ago, many people complimented the ring! :) It is a really lovely accessory that you can acquire for a cheaper price, since Fiercekrieg's readers have the 10% off coupon at Miniminou. Just type FIERCEKRIEG after finishing your order and enjoy it!

You Might Also Like

10 comments

  1. Look fabuloso!

    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu me apaixonei por esse look e por esse anel, foi uma pena eu ter investido numa ilustra tão pequena, queria ter feito mais detalhes!

    ReplyDelete
  3. vi esse look no insta de tarde e mostrei pra minha amiga, ficamos as duas amando todo esse ar minimalista de modelo maravilhosa hahah adorei, kit

    beijos!

    ReplyDelete
  4. Menina, amei esse look todinho, ficou com cara de passarela. Esses dias também usei o meu primeiro look todo branco, mas como eu não sou magrinha assim que nem você, não ficou lá essas coisas hahaha. Amei esse anel de cristal, que coisa mais linda! Esse título é por causa da música do Placebo? <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiim! É da música do Placebo mesmo <3 Mas nossa, eu não vejo foto sua de corpo inteira normalmente, mas vc parecia ter um corpo parecido com o meu, tirando que meu quadril é maior hahah. Qualquer dia posta alguma coisa no seu blog :)))

      Delete
    2. Eu adooooro essa música, sempre ia ouvindo ela pro trabalho de manhã. Eu não tenho o corpo que nem o seu não HAUHAUHAU, passei longe. Eu queria postar looks, mas não tem ninguém pra tirar fotos pra mim. Acho que só tem foto minha de corpo todo no insta.

      Delete
    3. Ah, no começo eu usava tripé... vc não tem um espaço legal na sua casa? Claro que o legal seria num espaço externo, mas né hahaha.. tem muita mina q arrasa na parede branca

      Delete
  5. Adorei o teu anel! Eu queria muito ter um desses, acho super legal e diferente :)

    AH, me diz uma coisa, porque tu n sorri nas fotos? Parece ser tão séria, mas quando eu conversei contigo no face, tu parecia super divertida e tal :DD

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah sei lá, não gosto de sorrir pra foto hahah.. :(

      Delete