Instagram #ootd (Novembro)

12/01/2014


Calça e bolsa Zara

Já que novamente eu não fiz posts de look do dia esse mês, lá vai então mais um reunindo os looks que posto no meu Instagram. Acho que vou acabar mantendo essa categoria, mesmo quando eu postar looks... vocês gostam? Quer dizer, dá pra acompanhar tudo pelo Facebok e pelo Instagram, mas de repente quem não segue os perfis na redes sociais ou quem tá de passagem por aqui também pode dar uma olhada. Esse mês tem pouco look e mais roupas que eu experimentei no provador da Riachuelo hahaha... ainda mais porque eles estão com a coleção Versace, mas to sem dinheiro nenhum pra comprar e, na realidade, não gostei de nada o suficiente pra gastar 200-300 pilas. As peças que experimentei são legais, mas ou eu não usaria com frequência ou então não me chamaram tanto a atenção.

No caso desse primeiro look, foi um que eu usei pra uma banca de TCC. Não quis ficar muito formal com uma calça mais pantalona ou flare, então optei por uma skinny de sarja preta e aí complementei com um blazer. Adicionei também vários acessórios dourados pra dar um toque a mais.



Esses dois modelos eu experimentei na Riachuelo. Adorei o cropped com a saia, porque faz parecer um vestido, mas eu sinceramente não teria onde usar isso. A calça eu usaria mais, principalmente quando começar a trabalhar, mas sei lá, não gostei tanto assim. Queria ter experimentado os shorts também, mas eles pareciam super curtos. :(



Camisa Zara
Calça Ycks
Bolsa Milanoo
Sandália Milanoo

Aqui era pra uma aula que eu ia ver numa faculdade, então eu optei por um look mais fechado, mas não tão social. E também novamente testando usar looks sem preto, mas me mantendo em cores claras - só inverti a lógica do all black pro quase all white hahaha...

Calça e bolsa Zara
Sandália Arezzo

E, por último, um look que eu usei pra uma entrevista de emprego. :)

You Might Also Like

2 comments

  1. ave mas que linda! as roupas da versace ficaram maravilhosas em você, mas entendo que deve ser mó difícil usar sempre e tão carinhas pra ficarem de canto, né hahaha
    gosto de posts assim! <3

    beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai, nem fale :( eu to torcendo pra que, sei lá, depois entre em promoção e aí eu consiga. Pior que teve essa black friday e eu nem lembrei, mas tb to tão falida que não tá dando pra comprar as coisas só porque gostou :((((((

      Delete