Brilho labial Star Lip Preto - O Boticário

5/13/2013

Já faz um bom tempo que eu vi comentarem na minha timeline do Facebook sobre um brilho labial que O Boticário lançou, nessa última coleção chamada Crystal Collection Star Lip, que faz parte da série Make B. As cores disponíveis são Berry, Gold, Lilac e Black, que foi a qual eu comprei - porque, né?

Custando a facadela de R$32,99, o gloss foi criado para escurecer em até um tom os batons e também pra deixar um leve brilho preto nos lábios.


Como vocês podem ver, é beeemmm leve mesmo o tom preto que fica nesse gloss (e eu ainda sobrecarreguei pra vocês verem, porque com uma passada só, não saía direito na foto). Então, se você quer usar um gloss transparente, mas que fique com uma nuance das suas trevosidades internas, essa é uma boa escolha. Já se você quiser escurecer algum batom ou apenas dar um truque naquele mais escurão, deixando ele brilhante e líquido, o Star Lip Preto também é uma opção super válida.


Porém, ao usá-lo por cima do Soulfully Rich da MAC, ficou bem zuado... além de ele ter dissipado bastante do batom ao passar o gloss, se eu só desse batidas, ficaria com ainda mais pontos pretos como esses que aparecem na foto... ou seja, achei difícil de uniformizar o batom por cima de outro... mas ao menos ele tem esses glitterzinhos que ficaram mais aparentes nessa foto, né? Pessoalmente nem aparece tanto, não...

Enfim, pode ser falta de habilidade da minha parte, mas não gostei do efeito do gloss junto com um batom... o máximo que eu consegui uniformizar foi isso:

E, vejam bem, o batom ficou bem mais claro do que ele realmente é, em vez de escurecer, como é a proposta do gloss...

Foto do post da Emily the Strange, no qual uso o Soulfully Rich sozinho

Bom, fica aí a dica. Talvez se eu tivesse testado com outro batom não tivesse dado essa "treta", mas é o que tem pra hoje hahaha :P

PS: Alguém testou o gloss azul d'O Boticário? Parece que tem o mesmo efeito do preto, mas não pago 33 pilas pra ver.

You Might Also Like

0 comments