Red Alert: Alli Crepe

9/26/2012

Alli Crepe é a modelo que comanda o blog Red Alert!, no qual ela publica vários de seus trabalhos, além de outros assuntos de sua preferência. Já que ruivas estão em alta, achei que vocês fossem gostar de conhecer alguém do circuito alternativo da moda e certamente ler o blog de uma modelo pod esclarecer várias coisas ou mesmo contar como é que rolam os shoots.


Fotografia de Jasmin Kuhn



O que, na verdade, me levou à página dela foi uma sessão que ela fez em Paris, para a Collezzioni Russia. Diante das lentes da fotógrafa Babette Pauthier, a modelo ganhou um visual dark e poderoso, com batons escuros, cabelos armados e roupas extravagantes.







Fora esse editorial, Alli Crepe também incorpou figuras fortes em outras sessões, como esta feita por Sean Armenta, para a Beverly Hills Lifestyle magazine.






Para quem gosta de ruivas, certamente essa modelo é um exemplo de rosto exótico e de editorais sempre incríveis. Ela tem poses muito legais e o rosto dela muda bastante a cada trabalho que é feito. Enfim, um post curto e simples dedicado aos amantes das redheads :)

You Might Also Like

1 comments

  1. Que lindo esse cabelo!!!o meu é vermelho,mas eu morro de vontade de ter um cabelo com um tom ruivo natural(quem sabe um dia).

    ReplyDelete