Fiercekrieg na Beauty Fair 2012

9/15/2012

Oi! Então, nós fomos convidados pela Fenzza para participar da Beauty Fair 2012, devido à nossa parceria,  por isso, fomos conferir as novidades no setor de beleza que o evento promoveu. Bom, na verdade fomos passear né, porque a feira é um super evento gigante, com realmente muita coisa para ver. Separamos o que achamos de mais fierce por lá para contar para vocês!

Modelos da stand da TRESemmé


A gente chegou meio perdido na multidão e milhões de carros e ônibus de excursões e, sim, gente, sério, fica muito lotado. No caminho, até encontramos umas gringas italianas! Bom, entrando no Expo Center, fomos direto pros stands a procura de coisas legais. Logo na entrada, já encontramos uma super multidão de gente gritando por causa de algum ator da Globo e uma zona gigante por causa da Thaila Ayala. Não daria a mínima, mas ela tava linda toda de preto de saião e batom vinho!

Foto: Terra

Nesse mesmo stand, inclusive, foi onde achamos as duas modelos lindas com looks bem fierces de batomzão escuro e cabelo frizado que colocamos logo no começo do post!

Depois, continuamos à procura de coisas legais e que tivessem a ver com o blog, mas, sinceramente, foi difícil encontrar. Todos stands pareciam a mesma coisa e ou era muito complicado chegar até o local e conversar com os representantes (muita fila, muvuca!) ou você entrava e não podia fotografar. Na nossa busca, fomos até o stand da Fenzza e fotografamos os produtos mais legais!

Batons lindos com embalagem douradas maravilhosas! Tinha um representante fazendo demonstração e achei super bafo!

Paletas de cores neutras super boas pra arrematar sombrão preto! haha


Maletas recheadas de produtos! Desde cores mais básicas que não podem faltar numa coleção até tonalidades em tendência


Ainda no stand da Fenzza, as meninas nos explicaram o conceito da marca e falaram sobre os produtos que a Lidia vai poder testar e contar melhor depois! São os mesmos kits que sorteamos aqui no blog, recentemente.

Saindo da Fenzza, fomosà procura de mais fierceness e encontramos essas modelos vestidas e maquiadas loucamente, fazendo um editoral ao vivo numa saleta de vidro. Fotografamos as mais legais! Elas foram contratadas pela revista Viva Beleza.














E é isso! Adoramos participar da Beauty Fair e trazer um pouco das tendências que foram lançadas lá no evento. Aliás, aproveitamos a oportunidade para inaugurar o Instagram do Fiercekrieg. Segue a gente lá: http://instagram.com/fiercekrieg :)

You Might Also Like

0 comments