Dita von Teese e Scarlett Johansson (NSFW)

5/23/2012

O conteúdo do post de hoje é antigo, mas sempre será atual aos fãs da diva Dita von Teese e da musa Scarlett Johansson. Eu confesso que não sou assim tão fã da segunda, mas ela tem se provado cada vez mais fierce, seja em editoriais, como este que postamos aqui, ou então em filmes mesmo - como o atual e comentadíssimo The Avengers. E a Dita, bem... nós já provamos adorá-la dedicando os dois primeiros layouts do blog a ela. O caso é que ambas participaram de um editorial da Flaunt Magazine em outubro de 2006, no qual posaram como uma espécie de casal.




À época, Scarlett declarou à revista que aprecia o trabalho de Dita: "Eu a acho incrivelmente bonita, realmente talentosa. E é maravilhoso o jeito que ela se transforma. É uma obra de arte em si. Eu cheguei a colecionar e ver alguns de seus livros e fotos, e fazer parte delas é realmente um sonho se tornando realidade. Acho que é indubitavelmente estimulante. Esse tipo de visual, de imagética fetichista feita com gosto... é tão erótica. E ser capaz de evocar isso numa fotografia, acho que é realmente significativo. Isso é que é arte, esse é o propósito". 


Além de ícone burlesco, Dita von Teese é escritora, modelo e também já foi casada com o cantor americano Marilyn Manson.








PS: Aposto que algum fã de Cradle of Filth inevitavelmente deve ter se lembrado do clipe Nymphetamine Girl hahaha :P

You Might Also Like

1 comments

  1. Affe Maria, vendo essas duas juntas posso nem comentar o que se passou na minha cabeça AGOORA! ;~~~~~~~~

    ReplyDelete