Tom Hiddleston, na Esquire UK

5/28/2012

Fangirl que é fangirl certamente se sentiu dividida vendo The Avengers, né? Quer dizer, pelo que eu tenho acompanhado pelo Tumblr, a maioria das garotas que eu sigo adoraram o filme e adotaram algum dos vingadores como predileto. No entanto, tudo à minha volta indica que quem levou a melhor foi justamente o vilão, Loki, interpretado pelo ator inglês Tom Hiddleston. Já vi vários Tumblrs abertos e dedicados não somente ao personagem, mas também ao próprio intérprete. Assim sendo, as revistas e a mídia em geral têm dado uma atenção especial para ele desde o lançamento de Thor (2011). Em dezembro do ano passado, Hiddleston participou de um shoot em preto e branco para a revista Esquire inglesa.










Achei chic! Aliás, ultimamente eu tenho postado bastantes editoriais, mas logo logo farei uns posts mais customizados... é que a preguiça me consome e as outras atividades também :P

You Might Also Like

2 comments

  1. Engraçado, nesse filme eu o achei bem mais fraco. No filme Thor, Loki rouba demais a cena! Nesse, fuén....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, eu gostei dele nos dois, mas é que no Avengers ele mostrou a face não tão coitadinha dele hauahuah

      Delete