Mamães fierce

5/12/2012

Pra seguir a data comemorativa desse domingo, não poderíamos deixar de postar algo sobre mães! Já que o blog muitas vezes acaba se voltando mais ao público jovem, por que não abrimos uma exceção e damos algumas dicas para as senhoras que serão homenageadas amanhã? Quer dizer, já repararam como as grifes e as lojas de departamento têm feito propaganda de dia das mães usando modelos de menos de 30 anos ou ainda com aparência de 20 e pouquinho? Claro que há mulheres nessa idade que já tem filhos, mas aquelas que estão na casa dos 40 e 50 poucas vezes são lembradas pelas principais marcas - mesmo no dia das mães!


Quem não poderia deixar de ser citada é a linda da Angelina Jolie, com seus seis filhos. Muitas mulheres acabam perdendo um pouco da vaidade ou mesmo tempo de se cuidar depois de se tornarem mães, mas inevitavelmente atrizes e modelos não podem se dar a esse "luxo" e precisam manter o corpo em forma e a estética em dia. E, como todos sabem, Angelina segue firme e forte fazendo vários filmes e continua linda - apesar de muita gente achar que ela está magra demais.



Outra que também causa controvérsias diante do público geral é a ex-Spice Girl, atual esposa do jogador de futebol David Beckham. Victoria sempre foi linda, mas depois de se casar e ter filhos, parece que ela assumiu seu lado ainda mais vaidoso (essa era meio que a marca da Posh, né?). Mantendo o tradicional corte chanel, mas atualizado à idade e às tendências, ela é uma mãe também magrela (hahaha), mas com looks extremamente fierce aka perua! hahah :P


Casada com o célebre cineasta amorzinho das trevosas, também conhecido como Tim Burton, Helena Bonham Carter parece ser uma mãe mais divertida e fora dos padrões das famosas. Suas roupas, cheias de sobreposição e peças pretas ou estampadas, quase sempre vestidões ou saias longas, parecem confortáveis e ao mesmo tempo carregam o estilo único da atriz.


A atriz Gwyneth Paltron já segue uma linha de mãe mais light. Com dois filhos, cujo pai é Chris Martin (vocalista do Codplay), ela parece curtir um pretinho básico e mais adulto. Chic e minimalista!



Agora pro hall das mães mal-sucedidas, Courtney Love não é bom exemplo de comportamento maternal, mas vale a homenagem, porque ela é louca e a gente adora rir dos surtos dela com o Dave Grohl e com qualquer um que mexa com a memória do _seu_ Kurt... hahaha :)






A Courtney é brincadeirinha hauhauha... mas já pararam pra pensar como vocês serão quando forem mães? Eu quero ficar num meio termo entre Angelina Jolie e Helena Bonham Carter, mas também adoraria ter uns momentos Victoria! :P Enfim, bom domingo pra vocês! Terminando o post com um último gracejo às mamães hahaha

You Might Also Like

3 comments

  1. A Courtney é tão louca e surtada que nem a própria filha aguenta... coitada.
    A que eu mais admiro é a Angelina, ela parece estar sempre tão presente com os filhos, sempre com cara de mãe legal e linda. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso pq ela ainda tem seis filhos, né hauhauahua. Muito fofa <3

      Delete
  2. Adorei a imagem! AHAHAHAHAHA! E poxa, eu adoro a HelenaBC, acho que serei mãe tr00

    ReplyDelete