As noivas fierce de Vera Wang

4/27/2012

Até hoje há mulheres que têm o desejo de se casar, seja na igreja ou em outro lugar, mas tem que ser com vestido de noiva. Como quem lê o Fiercekrieg não é coxinha nem nada, é claro que vai querer um modelito que tenha menos a ver com aquela idéia clichê de branco como símbolo de pureza e por aí vai. Uma boa dica para quem está querendo inspirações para essa data é a estilista Vera Wang, especialista em moda nupcial.




Esses são dois modelos Wang, sendo o da esquerda uma peça da coleção atual. O roxo é bem diferente de um vestido de noiva, o qual a gente espera ser feito com tecidos mais leves e esvoaçantes, mas não deixa de ser uma idéia boa, né? Eu só deixaria de lado o laço - não gosto deles. Enfim, tem vários modelos acinzentados:


E outros modelos que, quando brancos, incorporam acessórios em preto:


Mas, vamos combinar? Meus preferidos continuarão sendo os pretos e vermelhos!!


A coleção 2013 está toda em tons de vermelho:



E, pra fechar, eu deixo aqui a história de um casal de góticos russo que fez um casamento atípico. Quer dizer, registraram tudo em cartório, mas se liga no visual deles. A menina é meio bizarra... deve raspar a cabeça talvez para aumentar a testa, pegando a idéia dos renascentistas, se não me engano, que achavam que uma mulher era mais bonita conforme sua testa fosse maior - por isso, reparem nos quadros de mulheres e como elas são meio carecas e mal têm sobrancelha. Mas é só um chute! O que eu curti mesmo foi ela toda em preto e ele todo em branco! :)

You Might Also Like

7 comments

  1. Ai amei esse post!
    Me caso esse ano, e meu sonho mesmo era um vestidão lindo desses preto ou vermelho...
    Mas como ia chocar muito, e corro o risco de matar minha vó do coração optei por um modelo mais light, branco mas com detalhe preto.
    Quem sabe em uma comemoração de bodas mais pra frente eu não use um desses lindos da Vera Wang, ou pelo menos um preto ou vermelho lindão.

    ReplyDelete
  2. Poxa, eu poderia copiar totalmente o comentário da menina acima! hauaha!
    Também vou casar esse ano e por mim usaria um vestido diferente, mas não quero chocar os mais velhos, coitatinhos. Vou deixar as cores diferentes pra decoração.
    Mas esses vestidos pretos estão LINDOS mesmo!

    ReplyDelete
  3. É complicado mesmo... eu talvez usasse, porque minha família já tá acostumada comigo ahuahuaha... mas também confesso que acho vestidos de noiva, mesmo brancos ou champagne, MUITO lindos. E ah, que lindo saber que vocês vão se casar <3 parabéns pras duas!

    ReplyDelete
  4. fiquei com vontade de casar mil vezes só pra usar esses vestidos....... gente, o que são esses vermelhos???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Né *_* cosplay de Lydia, do Beetlejuice hauhauha

      Delete
  5. Eu usaria com certeza um roxo ou preto. Vermelho não, mas se fosse uma versão preta ou roxa dos vermelhos sim hehehe!
    Eu sei que a Deze adora os vestidos da Vera! Já vi ela falar sobre isso hahaha!
    E cá entre nós, a festa de casamento seria minha e eu me casaria do jeito que eu quisesse, afinal a história é da minha vida. A família já teve a chance de casar como eles queriam, agora que deixem a gente fazer nossa história. ^^

    ReplyDelete
  6. O preto com o rosa acizentado é lindo demais :~~~

    ReplyDelete