Francesinha militar

4/16/2012

Assim como a Celle comentou há um tempo, eu também estou com unhas curtas... elas estavam lindas e compridas, só que começaram a quebrar meio sozinhas e meio com motivo. Simplesmente não dá pra fazer arte marcial com unhas longas... :( Então, resolvi fazer francesinha pra dar uma disfarçada, porque acho que a técnica ajuda a dar uma alongada e deixar o dedo mais bonito - tenho síndrome de achar que meus dedos são tortos e gordos.

Usei os esmaltes da Impala Preto e Verde Militar. É uma opção de francesinha invertida e com cores fierce!

You Might Also Like

6 comments

  1. ficou mto legal *--*
    (nao sei onde seu dedo é torto ou gordo o.o)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ASHSIUFHFUIASHUh é que eu sempre estalo ele, daí as falanges acabam ficando mais grossas e o meu dedo anelar esquerdo é meio torto porque já tive luxação nele qnd criança :P

      Delete
  2. nossa ficou muito legal, adorei *-*
    eu nunca fui muito fã da francesinha comum, mas essa eu amei.

    Beijos ♥

    ReplyDelete
  3. amei a combinação d cores, lindo demais :)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Seu dedo gordo? NUNCA VIU O MEU HAHAHAHAHAHA. as minhas não podem ser mais grandes porque o estágio não deixa :( maldição.

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAUHAUAHUAH ê veterinária fierce e sofredora

      Delete