Vibrancy.

7/08/2011

Sábado passado eu fui na liberdade, e perguntei pra minha mãe se ela queria algo de lá. Ela me pediu pra passar na Ikesaki e comprar pra ela o "Beijo Roubado", da Colorama.
Eu evito de ir na Ikesaki. Imagina o quanto eu me perco naquele lugar no meio dos esmaltes. Mas fui, e lógico que fiquei procurando esmalte que eu nem preciso nem quero.
Que é o caso do Vibrancy, da coleção Fashion Chrome, da Eliana Super Pérola. (Juro que odeio esse 'super pérola' no nome da marca.)
Ele é dourado (odeio dourado) mas fiquei tão fascinada pela cor dele, um dourado clarinho, e pelo efeito cromado, que resolvi comprar.
Passei ele por cima do Jaqueline, da coleção Tititi da Hits, cinza chumbo lindo com microbrilhos, que ainda tenho que passar sozinho porque sempre vai pra anelar ou serve de base, o coitado. E por ter passado ele por cima de um chumbo, o aspecto dourado ficou ainda mais fraco, mas ainda assim ficou lindo.

Primeiro esmalte da Eliana que compro, aliás. Na minha caixa de esmaltes tem mais alguns dois perdidos, mas são da minha mãe, vermelho e rosa haha

You Might Also Like

2 comments

  1. GENTE e eu tava pensando esses dias em como eu queria um esmalte dourado e não tinha HAHA
    adorei esse.

    ReplyDelete
  2. Eu tenho ele! Amei quando passei, é muito Jade HAHHHAH mas fiquei com a impressão, depois de uns dois dias, que ele tinha cara de sujo:(

    ReplyDelete