Look do dia, versão Viena

7/03/2011

Como contei há algum tempo, vim pra Viena para participar de um congresso de pesquisadores na universidade. Bem, na verdade eu não to me vestindo como se fosse para ser fashion, mas o blog fica parado quando eu não puxo a orelha de cada um dos membros... então, vou encher linguiça pondo foto de alguns looks que usei (bem simples e sem graça) com brinde de lugares por onde passei aqui na cidade (por enquanto).

Vestido TNG de alça retirável e bojo, feito de malha com alguns babados na barra
Sandália Carmen Steffens
Casaco Hering
Bolsa Alexandre Herchcovitch
Óculos Ray-Ban de hipster tenso que eu roubei da minha mãe (verdadeiramente dos anos 80 HAUHAUA)

morrendo de frio. só postei essa foto pra vocês verem melhor a roupa; eu estava na universidade, nessa foto

Segunda pele preta (única merda que eu tenho de manga comprida aqui)
Saia de cintura alta vermelha, rodada, com botões e detalhes no flanco... acho que da Doc Dog
Casaco da Hering (meu único, por enquanto) e bolsa Herchcovich

Corpo inteiro, numa igreja bem macabra pela cidade

Enfim, o negócio é que eu fui pra uma SUMMER SCHOOL, mas tá fazendo um frio do capeta... então amanhã vamos aproveitar e fazer compras na Mariahilfstrasse, porque tá tudo com desconto. Achei uma loja legal de cosméticos (Bipa) e também uma Forever 21... vamos ver o que eu acho... Primeiro de tudo só preciso de algo: UM NOVO CASACO (de preferência um trenchcoat lindão).

You Might Also Like

2 comments

  1. Tudo bem Lidia???
    Adorei o look ...
    Seu blog é de moda né ??? Percebi...kkk
    Quando eu estive desempregado e não tinha nada mais pra fazer ...traduzi com a bela ajuda das Ferramentas de idioma do Google...
    Não sei se isso vai te interessar mas traduzi o Zero History do William Gibson eu devia ter traduzido o 2ºlivro o Spook Country mas quase sempre faço as coisas sem pensar ...kkk ta aí o link
    http://www.4shared.com/document/sZmSvGS8/William_Gibson_zEROhISTORY_pTB.htm
    Obs: vc é linda ....

    ReplyDelete
  2. Ops o link correto...
    http://www.4shared.com/document/IML5qlaQ/William_Gibson_zEROhISTORY_pt_.html
    meu email escritosecretos@hotmail.com

    ReplyDelete