Palladium e Konad.

6/01/2011

No meu último post eu falei do Iridium, o primeiro esmalte que a Big Universo lançou da coleção de duochromes.

Semana passada eu encontrei vendendo na Sumirê Pinheiros. Cada um está sendo vendido por R$6,40, e comprei o Palladium que era o segundo que eu mais queria da coleção.
Por baixo dele eu passei um vermelho de uma camada da Colorama, ao invés do preto que usei de base para passar o Iridium.

Além dessa saga, eu estava a muito tempo querendo testar a plaquinha Konad que meu namorado me deu. Inclusive tentei uma vez, mas foi um fail tão grande que nem me dei ao trabalho de fotografar e postar. Dessa vez eu fui mais feliz e peguei o jeito.


O esmalte é muito bonito, mas o efeito duocromático dele é muito menos aparente que o do Iridium. Não sei se foi por causa da base vermelha, mas ele ficou com efeito rosado a maior parte do tempo, e só quando estava bem contra a luz que brilhava meio alaranjado.

Peço desculpas pelas fotos, o clima não está ajudando e tenho que tira-las em iluminação artificial, e fica terrível ):
E a plaquinha Konad usada foi a famosa M57.

You Might Also Like

2 comments

  1. Meu, onde eu acho essa desgraça dessa plaquinha? Estou procurando há mais de 1 ano hahaha

    ReplyDelete
  2. @Nataly, meu namorado comprou pra mim no Ebay, lá tem bastante gente que vende, e é bom que dá pra comprar o kit também. Na rede de perfumarias Sumirê também vende as plaquinhas, mas acho que o kit eles não estão vendendo mais...

    ReplyDelete