Octopus Hair Clip by Steampunk Couture.

6/12/2011

Troquei com a Lidia, já que ela falou de esmalte, vim fazer uma review de acessório. hauahu

Em abril, a Kato, dona do Steampunk Couture resolveu fechar a loja dela no Etsy para transferir a loja para servidor próprio. Ela sempre vendeu esses hair clips de polvo e eu nunca comprei porque ficava procrastinando ehehe.
Aí que eu descubro que ao fechar o Etsy ela ia parar de vender esses hair clips... NOES. Fui correndo comprar porque eu sou pouco viciada em polvos.
Apesar de todos os acessórios e roupas da loja serem assinados pela Kato, esses polvos e umas engrenagens que são vendidas na loja dela são feitos pela Vivid Vivka.

O pacote que veio. Vieram três pirulitos e um cartão postal junto haha






Ele veio com um prendedor de cabelo (eu não gosto muito desse tipo de prendedor de cabelo porque escorrega no meu, mas faz parte huahua) e um prendedor pra usar tipo broche.
Parece bem pesado olhando por foto mas é incrivelmente leve! Custou 70 reais.

You Might Also Like

3 comments

  1. Cada vez mais me assusto com esta tua fixação em polvos... uiuiui
    Mas devo admitir que ele é TUDO!!!

    Parabéns pelos post's, mega bem elaborados...

    Bjkas

    ReplyDelete