Isabeli, by Isabeli Fontana (Risqué)

6/11/2011

Normalmente é a Celle que faz review de esmalte e é justamente por isso que o meu vai estar uma bosta. Meixmo assim, vamos lá... Comprei esses dias o esmalte Isabeli da coleção Isabeli Fontana que a Risqué lançou. Tem várias cores, mas como todas eram meio parecidas com o que eu já tenho, resolvi comprar esse que, no frasco, me pareceu um preto meio bloody, tipo aqueles esmaltes Go Goth que eu postei há um tempo.

E bem, descontem o fato da minha unha estar 1/3 do tamanho da unha da Celle, que eu limpo mal pra caralho e que as pontas já saíram RYSOS

Com flash

Sem flash

Claro que a foto não mostra 100% da cor, mas ele fica bem escurão, quase café no escuro e no sol tem uns brilhos vermelhos, arroxeados e rosados também. É bem bonito, mas não achei maravilhooooooso...

Bão, é isso aí. Eu ia postar uma foto de outfit, mas eu to com vergonha pq tá sux ahwiuahauihe

You Might Also Like

2 comments

  1. Essa é uma das coleções que eu preciso comprar.
    O Psico me chamou muita atenção!

    ReplyDelete
  2. Fiiquei enlouquecida com essa coleção ! Ate agr comprei o Isabelli e o Psico ( me apaixonei por ele) são muito lindo *-* . Segue meu blog ? canelacomamor.blogspot.com . Obg ^^

    ReplyDelete