VIP, da Avon

10/18/2011

Nunca tinha usado esmalte da Avon, mas aproveitei quando fui comprar o lápis de olho na lojinha pra levar também o esmalte VIP. Aliás, aproveito aqui pra dizer que o lápis de olho deles, o normal e não retrátil, é bem preto, mas borra muito fácil e é um capeta de apontar... não sei se é meu apontador que tá velho pra caralho ou se a madeira do nego é zuada, porque eu também paguei R$4,50 do filhinho.


A textura dele é bem boa, a cor também é totalmente homogênea, sem aqueles pontilhados de luz que os esmaltes cintilantes têm, por exemplo. É um grafite, mas que ficou um pouco mais escuro porque eu passei o roxinho da Colorama, que intensifica a cor. Achei bem bonito, uma alternativa ao preto, já que ele não é nem muito cinza e nem "muito preto".

You Might Also Like

3 comments

  1. O último grafite que eu passei não foi nada feliz, no final ele era meio verde :P Mas esse parece bem bonito, não tenho costume de comprar esmalte da Avon, mas gostei dele.

    ReplyDelete
  2. vc deve tá falando do carbono da colorama, né?

    ReplyDelete