Batom líquido Mary Kay: Chocoholic

10/26/2011

Ganhei da minha amiga Fernanda um batom líquido da Mary Kay. Fiquei rindo porque ela tinha um Chocoholic e um Cherry Coffee na mão enquanto conversava com outra amiga em comum, a Giulia, que disse: "AI CREDO QUE BATONS FEIOS" AHSIFUAHFUIASHIUAH Na hora, pedi o Chocoholic pra mim <3 o Cherry Coffee ficou pra Natália, outra amiga nossa. E gente, adorei, amei demais o batom.

O Cherry Coffee é o do meio, o Chocoholic é o último. Custa por volta de 32 reais e vem 7,6g (facada, bjs)

Eu achei ryko e vocês?

Foto da minha cara feia pra vocês verem como fica. Podia ter ficado mais escuro que isso, mas é que eu não aguento o lambuzado do batom. Detalhe que ele tem cheirinho/gosto de menta e não de chocolate.. então num vai atrapalhar as madama de dieta RYSOS

Desculpa pela má qualidade das fotos, é que no momento só to com celular mesmo e minha ansiedade não me permite esperar voltar pra casa e usar uma câmera de verdade. Mas acho que dá pra notar como é o fio, né? *_* Eu amei!

You Might Also Like

0 comments