Go beyond the cover

10/21/2011

E aí, queridões? Estavam com saudades do Zombie Boy? Eu confesso que não estava, porque ele ficou muito mainstream e eu sou do bonde underground. Brinks.

A marca de maquiagem Dermablend fez um comercial com o Rickzinho Genest, cobrindo todas suas tatuagens e o transformando em um protótipo de feto com piercings. Com o lema "Go beyond the cover" ou "vá além da capa", do tipo "você julga o livro pela capa?", o vídeo pega vários carões do Zumbi dos Palmares pagando de malvadão enquanto tira a maquiagem. E aí você dá graças a deus que ele realmente tem tatuagens, porque sem elas... vish

You Might Also Like

2 comments

  1. Eu adorei, mas o biquinho que ele fica fazendo no começo me irrita AHUUHAuha

    ReplyDelete
  2. Mordendo a embalagem com cara de sexy... WIUOIWUIOWUW
    Acho que o bico que ele tava fazendo era só de puto por ficar horas sentando com um monte de maquiador te esfregando produtos e mais produtos xD

    ReplyDelete