Schattengestalt

3/18/2012

Ontem a Carol do Lua Turquesa me mandou o link de uns posts no blog Autumn in my Veins, que é basicamente uma página em que uma fotógrafa publica suas fotos. Eu gostei muito da idéia e da própria concepção/clima das fotos. Queria poder manter algo assim... mas várias coisas me impedem: falta de equipamento decente e de tempo pra criar editoriais legais. Mas, invariavelmente, tenho uns surtos criativos e resolvo tirar umas fotos de mim mesma. Desprensiosamente peguei minha câmera sucateada pra fazer algo rapidinho e pronto! O resultado foram essas três fotos que eu dei o nome de "Schattengestalt" ou "ser de sombras" - algo como um vulto. É o nome do meu tumblr. Achei que as fotos combinavam com a proposta dele e, por isso, resolvi repetir o título. Espero que gostem :)



 

O Diogo e eu estávamos pensando em combinas mais editoriais com fotógrafos e estilistas de São Paulo e região pra poder fazer trabalhos legais, como o que fiz com a Tchibi e a Gabriela Camerotti. Se alguém estiver afim de uma parceria, diz aí nos comentários! 

You Might Also Like

0 comments