Instagram #ootd (Outubro)

11/05/2014

Colar Forever 21
Calça Hering


Eu, sempre que posso, publico no Instagram um look que estou usando para ir para qualquer lugar, por exemplo para um jantar ou coisa do tipo. No mês passado postei todos esses. Acho que de agora em diante, vou começar a reunir essas postagens aqui no blog também, para quem tiver interesse ou tiver perdido a postagem no Facebook. E o detalhe que só percebi agora é que eu faço a mesma coisa com a perna em todas as fotos HAHAHAHAHAH


Camisa Forever 21
Shorts Zara

Top Doce Flor
Calça Calvin Klein
Colar Forever 21
Sandália Milanoo

Camisa Zara
Shorts Ellus

Blusa Toli
Bolsa Carmen Steffens
Shorts World Company
Brinco Baloné

Sponsored by: The Watch Buyers Group

You Might Also Like

2 comments

  1. Adorei a jaqueta do primeiro look (apesar de aqui estar um calor dos infernos) mas é linda!!
    E o look com a regatinha branca, adorei também, ficou básico, bonito e moderno :)

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. A jaqueta do primeiro look é linda, tenho uma super parecida com ela, só não tem tantos spikes assim, rs.
    Todos os looks diferentes uns dos outros, super lindos e os meus preferidos foi o 1º, 2º e o último.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ReplyDelete