LOOK DO DIA: Street Widow

1/20/2014

Meh! Queria trazer peças novas para vocês hoje, mas infelizmente os Correios estão empacando minhas encomendas da Romwe que eu fiz em novembro, então não tenho como trazer nada extremamente novo. Fiz essa combinação mais casual com uma peça antiga que eu achei que ainda tava no catálogo, mas infelizmente sumiu da lista muito recentemente, que é essa camiseta-vestido assimétrica e também o chapéu da Miniminou. Dava para substituir o salto das litas por creepers também que o look ficaria bem legal e mais de boa para usar na rua ou trocar o couro por uma legging mais fresquinha, como essa daqui, que também é da Romwe. E os acessórios você combina conforme o seu gosto. Eu comprei um kit de anéis no eBay, mas a Miniminou também tem vários nesse estilo, dourados e prateados, também e você pode usar o código "fiercekrieg" pra garantir 10% de desconto :)


Sapatos eBay

You Might Also Like

0 comments