Pessoas, queria apresentar hoje a vocês uma nova marca que acabou de entrar pro mercado, mas que está cheia de boas idéias e produtos lindos. É a Ludovico, a qual eu já cheguei a mencionar na página do Fierce no Facebook, dando share em algumas notÃcias. Finalmente a loja já está na ativa e hoje trago a vocês uma entrevista especial com os fundadores da marca!
Já que vocês gostaram do post sobre a Alice Auaa na Tokyo Fashion Week, resolvi fazer um apanhado dos melhores looks desfilados no evento que ocorreu no mês passado, no Japão. Então, separei alguns poucos que mais têm a ver com o blog e os organizei por marca, começando com a CHRISTIAN DADA:
Bom, aqui vai mais um look do dia patrocinado pela Persephone Dark Clothes. Já que estou com várias peças da marca para fotografar, vocês provavelmente irão ter uma série de posts semanais de look do dia com roupas da marca. Na semana passada, apresentei um corpete de veludo e renda, hoje trago um corset cinza-azulado de rendas mistas combinado com uma saia de malha com camadas em tule.
Corset Persephone Dark Clothes
Saia Vide Bula
E aÃ, gostaram? Para adquirir a peça, basta entrar em contato com a marca por meio da página no Facebook.
A grife ucraniana-russa WHATEVER é uma criação da designer Alexandra Burzum em cooperação com a diretora de arte Sheina Miretskaya. Em 2010, elas se uniram para lançar uma coleção e vÃdeo que promoveria o projeto, o qual tinha como propósito vender uma limitada quantidade de peças que eram destinadas para a sociedade criativa de Odessa, Moscou e Milão. Usando tecidos naturais e fibras como lã, algodão e seda, a grife enfatiza na modelagem e aposta numa moda conceitual que não se preocupa muito com o mercado fashion, tendo como foco roupas unissex.
Fazia tempo que eu não postava um look do dia, né? E o último ainda foi aquele também patrocinado pela Persephone Dark Clothes. Agora que eu recebi várias peças para tirar foto, vocês ainda vão ver a marca por aqui durante alguns posts de look do dia e logo mais vai rolar um sorteio também... :)
Corpete de veludo com rendas e fitas, da Persephone Dark Clothes
Maxi colar de cruzes + tiara de spikes, via eBay
Saia mullet de malha Trimix
Publicado na edição outubro/novembro de 2012 da revista Interview, o editorial Honor contou com o trabalho da modelo Meghan Collision, que foi fotografada por Fabien Baron e recebeu o styling de Karl Temper. O editorial recebe esse nome por ter inspiração nos samurais japoneses, que tinham a honra como um de seus maiores, causando até mesmo o suicÃdio daqueles que se viam desprovidos desta, diante de algum evento.
Publicado em março de 2008, na revista Dazed & Confused, o editorial Edge of the World, de Mariano Vivanco, recebeu o styling de Nicola Formichetti e contou com o trabalho da modelo Hilary Rhoda. Extremamente sofisticadas, as fotos chamam atenção não somente por causa das roupas, mas também pelo uso do monocromático e de um cenário forte que contrasta as texturas dos tecidos e do cenário, em si.
Nathalie Shau é uma artista multimÃdia e fotógrafa da Lituânia. Sua obra é inspirada tanto pela moda quanto por retratos, ilustração digital e fotografia artÃstica. Além disso, ela ainda faz a arte e a fotografia de músicos, artistas, para revistas de moda, escritores e publicidade. O motivo pelo qual venho falar dela é que sua estética tem bastante a ver com o blog e vocês provavelmente vão gostar do toque dark e bizarro que a artista dá à s suas criações.
Alice Auaa é uma grife japonesa voltada para a estética Gothic Lolita. Criada em 1993, em Kobe, no Japão, a marca cresceu ao apostar em peças que combinam o punk, new wave e a moda gótica. Através de festas em clubes, organizadas por y.Funakoshi, a Alice Auaa ganhou credibilidade e popularidade não só em seu paÃs de origem, como pelo mundo. Já em 1995, o design se tornou mais elegante e obscuro e a grife passou a fazer parcerias com a banda L'Arc en Ciel, que ajudou na divulgação. Daà em diante, a Alice Auaa só foi se aprimorando para, neste ano, fazer parte da Tokyo Fashion Week.
Assim como o post da The Black Belles da semana passada, essa também é uma sugestão das leitoras, agora da Lara Queirolo. Foi ela quem me mostrou a grife Adele Psych, a qual resolvi compartilhar com vocês!
Hoje apresento a vocês uma linha masculina de roupas assinada pelo estilista sul-coreano Byungmun Seo. Depois de ter nascido e crescido em Seoul, Seo se mudou para Londres, onde se graduou em moda. Desde o inÃcio de sua carreira, ele já mostrava sua criatividade e seu estilo nada convencional de combinar texturas e cortes, dando um quê a mais no visual masculino.
Digam que sou pobre, mas ao menos estou trazendo novidades a este blog HUAHAUHAUHA.. porque novamente fui tirar foto no provador da Renner e postar dicas de roupas legais que estão disponÃveis na loja, com a coleção atual. Acabei não fotografando e provando tudo que vi, mas aà vão alguns achados!
A pedidos da leitora Tatiane, farei hoje um post sobre a banda americana The Black Belles. Apesar de eu não conhecer muito o som das três, já faz algum tempo que me deparo com fotos delas e fico encantada com o estilo - e principalmente com recalque dos chapéus hahah... Considerada uma banda de "garage goth", o quarteto está na ativa desde 2009, quando foi fundado por Erin Belle, que já não faz mais parte da banda.