Dita Von Teese: Já não há homens de verdade (NSFW)
11/19/2012Dita Von Teese foi entrevistada pela revista espanhola S Moda neste mês de novembro, dando declarações bem curiosas a respeito de sua sexualidade e opiniões que circundam a temática. O conteúdo é tão interessante que a jornalista responsável pela matéria, Laura Requejo, resolveu usar como título uma das falas de Dita: "Já não há homens de verdade". Assim como eu fiz para vocês, no passado, a tradução da entrevista da Elvira para a Ponystep, vou dar essa colher de chá novamente, porque achei interessantíssimo o conteúdo dessa reportagem e acho que tanto quem é fã dela quanto quem não a conhece muito bem pode ter uma melhor idéia de quem é essa musa burlesca. Leiam e tirem suas próprias conclusões :)
Dita Von Teese veste camisa e saia de Tom Ford |
Dita Von Teese: "Já não há homens de verdade"
Empresária, musa vintage, embaixadora da Cointreau e ícone sexual, Dita Von Teese sabe claramente o que falta em sua vida
7 comments
Tava lendo e pensando com meus botões...
ReplyDelete
Curto tanto esse blog, e estou me formando como tradutora esse ano. O que você acha de deixar essas traduções pra eu fazer? Iria adorar :)Uau. Que entrevista!
ReplyDelete
Ela foi bem densa, mas ao mesmo tempo bem concisa. Sinceramente, ganhou vários pontos comigo após essa.Não sei o que dizer sobre esta entrevista. Dita me surpreendeu pelo conservadorismo. Achei que ela tinha pensamentos mais modernos e avançados por mexer com arte. Mas esqueço que ela é americana. Algumas coisas concordo, outras não.
ReplyDelete
Encontrar "homens de verdade"? Como assim? Todo homem é de verdade, cada um à seu jeito. Uns combinam mais com você outros menos. É como ver um homem vendo todo o avanço feminino na sociedade e dizer que não existem mais mulheres de verdade. Todas são de verdade!
Quanto ao "...simplesmente se vestiam e iam às suas casas; não tinha que despejá-los. Agora querem ficar e se acomodar ao meu lado". Isso não é só com Dita! Veja nossas conhecidas, quantas no primeiro ou segundo mês de namoro já estão "morando com o namorado" ou ele ou ela acampados na cama dos outros vários dias na semana? Isso é comum hoje em dia! Até alguns anos atrás, namorar era namorar, você só morava com a pessoa depois de quase um ano ou após o casamento. Hoje tudo é imediatista, no terceiro mês de namoro todo mundo já tá dividindo apê! Isso nada mais é que uma mudança de comportamento na nossa sociedade que Dita só percebeu agora.
Ela me pareceu como muitas mulheres que tem o poder ($$) mas sofrem com a ambiguidade de lidar com o amor. Ela reconhece que idealiza um homem ("homem de verdade") e idealizar pessoas é algo que não podemos fazer...
Eu não a tenho como referência, embora a ache muito bonita e acho interessante a forma deliberada que ela construiu a carreira.