Look do dia: Septum piercing

4/04/2016


It's been some time since the last outfit post, huh? But now I'm back to Brazil and I have my lovely living room to be the location of my pictures for the blog, even though I haven't been too full of things to share with you guys haha... This post is more focused on an item that I had showed on Instagram yet, but it still needed a better presentation here, so let's talk about my faux septum ring from Karma Se7en.

Já faz um tempo desde o último post de look do dia, né? Mas agora estou de volta ao Brasil e tenho minha linda sala de volta para ser cenário das minhas fotos pro blog, apesar de eu não ter tanta coisa nova assim pra mostrar... Esse post é mais focado em um item que já cheguei a mostrar no Instagram, mas ainda precisava de uma apresentação melhor aqui, então vamos falar sobre meu piercing de septo falso da Karma Se7en!



 Shirt: SheIn
Pants and shoes: Zara

So I received this faux septum piercing from Karma Se7en when I was still living in England. Lucky me I got the parcel the same week we confirmed this partnership! That's also because the store is based in UK, so I had no trouble with the shipping. But they have a pretty amazing catalogue and as I don't have any piercings, except for some extra spots for earrings in my lobe, there's nothing else. As I was always interested in septum piercing, especially those with an Indian aesthetics (also because I used to dance tribal), I decided to give them a try. It's quite funny to use something big like this hanging in your nose, especially when you have rhinitis like me lol... It feels strange when you're putting it on your septum and you might feel like sneezing, but it's alright. After a while you get used to it.

Eu recebi esse piercing de septo falso da Karma Se7en quando eu ainda estava morando na Inglaterra. Por sorte, eu recebi o pacote na mesma semana que firmamos essa parceria! Também porque a loja fica no Reino Unido, então não tive problemas com o frete. Mas eles realmente têm um catálogo incrível e como eu não tenho nenhum piercing, exceto segundo e terceiro furo na orelha. E como eu sempre estive interessada em piercing de septo, especialmente esses de estilo indiano (também porque eu costumava dançar tribal), decidi dar uma chance a eles. É meio engraçado usar algo tão grande assim dependurado no seu nariz, especialmente quando você tem rinite hahah.. Dá uma sensação estranha quando você coloca no septo e você pode ter vontade de espirrar, mas é normal. Depois de um tempo você se acostuma.


And apart from that, I also cut and dyed my hair blue black again. I got a Brazilian blowout and then my ends got super blonde again, but I hated it, as my hairstyle is quite short now. I needed to cut my bangs shorter than usual too due to a mistake from my hairdresser (I love him, but this time it was tough) and now I decided that I'm going to keep it as black as the void for the rest of this year and let it grow back again. No more bleaching, no more regular visits to the hairdresser... fuck this shit, seriously. Too much money wasted and too much trouble. I loved my bleached hair, but I have no patience for the maintenance. I had my share in England and that fucking terrible hair salon and even though I have people I trust here, I want to get in control of my hair again. DIY for life.

Fora isso, eu também cortei e tingi meu cabelo de preto azulado de novo. Fiz progressiva e as pontas ficaram super loiras de novo, mas eu odiei, já que meu cabelo tá super curto agora. Eu precisei cortar minha franja mais curta também porque meu cabeleireiro foi desfiar e não deu muito certo e agora eu decidi deixar meu cabelo preto feito o abismo pro resto do ano, deixar ele crescer. Chega de descoloração, de ir ao salão o tempo todo... chega dessa merda, sério. Muito dinheiro desperdiçado e muita dor de cabeça. Adorei meu cabelo descolorido, mas eu tenho absolutamente nenhum saco pra manutenção. Tive minha experiência ruim na Inglaterra e, apesar de ter pessoas que confio aqui, quero voltar a ter controle do meu cabelo. A ideia de 'faça você mesmo' é algo pra vida.


I also found the package they sent me the piercing super cute and it protects it very well. You can check the price for the shipping on this page, but the values are great even if you're living outside Europe. As piercings are not heavy, it's expected that the shipping price will be fine. And also, you can get a super special 15% off discount as my reader! Just use the code FIERCE15 when finishing your purchase and enjoy! :)

Eu também achei o pacote no qual me mandaram o piercing super fofinho e protege a peça super bem. Você pode checar o preço de envio nesta página, mas já digo que os valores são ótimos mesmo pra quem tá morando fora da Europa. Como piercings não são pesados, é normal que o preço do frete seja de boa. Aliás, você pode usar esse cupom de desconto super especial para ter 15% off nas suas compras: é só usar o código FIERCE15 ao finalizar seu pedido! :)

You Might Also Like

2 comments

  1. Adoro esses piercings falsos de septo, ótimos pra quando estamos afim de um acessório mais ~diferente~ mas não temos saco de furar o rosto. Já tive piercing no nariz e mesmo depois de mais de seis anos após tirá-lo ainda sinto levemente o furo, então não pretendo colocar mais nenhum. E esse teu é lindíssimo! Combinou demais com teu rosto. Me apaixonei pelo sapato prateado lindão também <3
    Ah, e sobre o cabelo: tu fica mil vezes mais bonita com ele preto, hahah
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ReplyDelete
  2. Ficou lindo o piercing em você! ^^
    Adorei o look também.
    E acho que seu cabelo preto também combina muito com você. Tá linda!
    Realmente, manutenção de cabelo não é uma coisa fácil e ter algo mais fácil de cuidar muitas vezes tenta a gente mesmo.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete