Carnaval trevinhas

3/08/2011

Sempre achei carnaval uma bosta.. e, por isso, preferiria morar no México e comemorar o dia dos mortos lá, com maquiagens legais, com Santíssimas Muertes e tudo muito trevas. Mas acontece que, nesse ano, algumas escolas, como a Tijuca, resolveram homenagear temas pouco imagináveis a uma festa que acaba lembrando mulher pelada, pseudo-celebridade desfilando e o narrador com voz marcante e pausada dando nota para os quesitos e escolas.

Terror foi tema da escola Tijuca, que recebeu como convidados especiais o cineasta Zé do Caixão e sua filha Liz Vamp.

Os homenageados. Muito looshos! Acabei de ver no twitter da Liz que esse corset é da loja Black Rose, da Galeria do Rock. Então fica a dica!
Só pra fazer um adendo, eu não fiquei feliz com os carros alegóricos homenageando Transformers, Avatar, Indiana Jones e o caralho a quatro... mas achei interessante, ao menos, resolverem falar da cultura pop (mesmo ela não sendo brasileira, até porque o carnaval não é uma celebração originalmente brasileira). Outro adendo que queria fazer é que conheci a Liz pessoalmente num evento de literatura fantástica e achei ela muito simpática, plus que meus amigos, meu namorado e eu aparecemos de robert numa matéria do Zé do Caixão na Virada Cultural de 2009. Vale a pena rir do meu carão HEUEHUEHUEAHUAE

Reparem em 4:41 eu agarrando meu namorado e a partir daí, a gente atrás do repórter de casaco bege... to rindo muito só de rever. Na época eu tava com extensão loira e cabelo de hipster.. what a shame! O que vale é que pai e filha estavam sucesso no carnaval e fizeram as honras do trevosismo <3

FUCK YEAH

You Might Also Like

3 comments

  1. na foto parece MUITO que vc tá de CACHINHOS AHEIUAEUUHEIAUHEIIAHUEA

    ReplyDelete
  2. Eu só vi o desfile "resumido" na globo.
    Mas achei bem criativo e interessante.
    Podiam ter escolas de samba mais trevosas assim hehe
    Adorei homenagem ao Zé do Caixão, e a Liz tava linda

    ReplyDelete