Look do dia: Blue jeans

10/24/2014


 Camisa, short e carteira Zara

Começo o post pedindo desculpas por estar postando look só agora na sexta-feira (se é que alguém se importa, na real ahhaha)... mas é que eu fiquei super gripada na quinta/sexta e só agora eu melhorei com outra dose cavalar de antibiótico - isso porque já tinha tomado outro durante uma semana no começo do mês/fim de setembro. Esse clima seco tá um lixo. Mas não posso exatamente reclamar porque, pelo menos aqui em Sorocaba, não tá tendo racionamento de água. Mesmo assim tem muita gente sem noção com mangueiras por aí, mas prefiro não comentar porque nem vem ao caso.

O caso é que eu comprei recentemente essa camisa jeans que eu amei demais na Zara e já tinha experimentado uma primeira vez, mas fiquei em dúvida de levar... mas aí depois meu namorado me deu presente de 8 anos de namoro :). Eu não costumo usar jeans, nem gosto muito, mas tenho um carinho especial por camisa jeans, principalmente porque eu amava muito uma camisa jeans da Minnie que eu tinha quando criança...

Rysos pro meu cabelo cacheado e pra minha franja com redemoinho. Então, como boa canceriana nostálgica que sou, resolvi voltar a usar camisa xadrez. Parece que, inclusive, estão apostando bastante em peças jeans e de lavagem clara para esse verão... é o que eu vi nas lojas daqui, pelo menos. Eu que nunca gostei de jeans claro, hoje gosto mais do que jeans azul escuro. E também gosto muito da combinação jeans claro com branco, por isso fiz uma exceção aos looks com pelo menos alguma peça preta e eis o resultado:

Olho apertado e esquisito por causa da claridade excessiva hahahah

Mesmo assim, eu experimentei com calça de sarja preta e também achei que ficou bem legal - inclusive o botões dela são pretos. Agora no calor, no entanto, o jeito é arregaçar as mangas e, na realidade, eu gosto bastante desse estilo.


Bom, e meu cabelo também tá mais claro. Eu vou parar de tingir a partir de agora pra ver se algum dia na minha vida eu consigo mexer na cor. Vai demorar, mas enfim... melhor que nada. E quanto a semana que vem, que é halloween, eu ainda não sei se vou preparar algum look especial. To bem desanimada, na realidade. Mas veremos...


You Might Also Like

10 comments

  1. aiiin sua boneca! hahaha
    que demais aquela foto com cabelo de redemoinho
    pensa que pelo menos tua franja não tem mais isso, já a minha... ¬¬
    teu cabelo também já tá maior, tá pensando em ir pra que tonalidade?
    eu acabei de tacar tinta preta no meu <3
    bjuuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah na verdade minha franja ainda tem redemoinho, mas eu consigo controlar com secador e chapinha haahaha
      Tá maior mesmo, cresce muito rápido. Eu ainda não sei que cor vou mudar, mas queria muito tentar platinar!
      E que legal que vc tingiu de preto de novo. Fica lindo <3

      Delete
  2. Gostei muito da camisa, é linda! Acho o máximo arregaçar as mangas assim, fica mais despojado e ótimo para o dia a dia, amo usar camisas desse jeito. Amei as unhas e esse brincão.
    bsaccani.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Tu é tão linda Lidia! Eu gosto bastante de camisa jeans, mas uso mais no inverno com jaqueta por cima. Também acho bonita essa combinação de jeans claro com branco e é até estranho te ver num look sem nada preto hahah Teu cabelo tá muito lindo e eu adoro ele preto, uma pena que tu vai parar de tingir, mas eu entendo, já fiz isso no meu - e voltei pro preto azulado porque é definitivamente minha cor kk Que cor tu tem vontade de colocar?
    Adorei o brinco!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh obrigada, Bruna! <333 Mas realmente, eu também me estranhei num look sem nada preto, ainda que tivesse gostado do resultado hahaha....
      Eu também gosto do meu cabelo preto, mas to enjoada de ficar assim. Pior que eu odeio meu cabelo na cor natural, mas quero um dia tentar platinar pra ver se fica legal... senããooo... voltamos no preto azulado, como vc fez hahah.. eu já tentei vermelho também, mas não gostei :P

      Delete
  4. Olá Lidia, vim parar no seu blog por total curiosidade, vi o seu comentário no blog da Bruna (Chanel Fake), e vim conferir! Confesso que não me arrependi. Adorei o estilo do teu blog e as postagens.
    Achei muito amor o seu look, e você é muito linda! :) E não posso deixar de comentar sobre suas unhas, nossa, são maravilhosas, hahah!

    Enfim, estou te seguindo. :)

    ❤️
    Amandismo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que legal! Obrigada por ter dado uma passada aqui :)) Fico feliz que tenha gostado do blog e esteja seguindo. Já deixei meu comentário no seu também. E quanto às unhas, pretendo fazer um post de dicas sobre como eu consegui fazer esse stiletto :))

      Delete
  5. Gostei da combinação de cores claras, ficou bonito em ti :))
    Eu queria um short desse ai na cor pink, mas nunca acho, só vi nas cores mais básicas, vermelho, branco, preto azul bic e vermelho :(

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Ahh sua foto quando era criança ♥ Aquela é a maquina de fazer sorvete da Eliana? Eu tinha também hahaha ♥
    Eu adoro camiseta jeans também, mas até hoje não achei "a camiseta jeans" :c Seu look tá lindo, você é linda e é isso aí hahaha <3
    Bj ♥

    ReplyDelete
  7. Eu também não sou lá muito fã de peças jeans, mas a camisa jeans tenho uma paixãozinha por ela <3
    Estava aqui no dilema entre comprar uma escura ou uma clara e agora vendo esse teu look definitivamente ficarei com a clara, fica um amor.
    O ruim de tingir de preto é isso, é difícil de conseguir tirar a tinta :( mas vai uma dica que aprendi: dekapcolor. Ele age no cabelo para tirar a coloração, mas não é descolorante e não agride tanto.
    E que fofura essa sua foto de criança, hihi.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ReplyDelete