LOOK DO DIA: Vestido SammyDress

2/13/2014

E, por fim, minha última encomenda de 2013 chegou em casa. Ufa! Achei que ou não ia chega ou eu ia pagar alguma taxa... mas, por sorte, veio tudo embaladinho num pacote bem pequeno e passou despercebido na alfândega que, no entanto, segurou minha compra na SammyDress por um tempão - literalmente um mês. Bom, foi minha experiência de compra online mais dramática, mas acredito que tenha sido por conta de ter ganho um cupom de parceria, porque levou também quase um mês pra eles me mandarem minha compra, mas acho que numa compra normal não deve levar tudo isso e sim o tempo comum de uma loja chinesa, no máximo cinco dias úteis, sei lá. Não sei que treta deu comigo... mas sei que foi um drama pra esse vestido chegar. E ainda tem umas bijus que eu ainda vou postar num outro look, mas agora o que importa é esse vestido com mangas altamente morcegas :)


Tiara Ludovico-Fiercekrieg (use cupom LDFierce para 10% desconto)
Brinco e anéis eBay

Como eu já imaginava, o vestido ficou super hiper mega curto. Eu já tinha visto essa peça em outra loja, acho que na Romwe, só que lá as medidas eram outras, não estava marcado 78cm de comprimento, era menos, mas mesmo assim, isso é bem curto pra mim e não deu outra... só daria pra usar com meia calça e... não, só em fotos haahah... Então vou ter que dar um trucão na costureira depois, sei lá, comprar malha preta e fazer uma saia rodada ou então usar com a minha saia de couro da Forever 21 ou então mandar fazer uma saia parecida costurada ao vestido mesmo, não sei. Só sei que estou apaixonada por essas mangas e me sentindo a própria Chelsea Wolfe num vestido da Jenni Hensler. :P


Infelizmente eu não consegui tirar nenhuma foto decente aparecendo o corpo inteiro. Agora, como vocês podem perceber, eu tenho feito mais fotos externas com ajuda do meu namorado, mas como ele não é fotógrafo e eu também não sou nenhuma modelo profissional, quando um acerta no ângulo/abertura da lente/foco/qualquer outra propriedade da câmera, o outro erra na pose e vice-versa hahaha... então vamos indo nos erros e acertos... mas dá certo, assim como foi bem legal o que a gente fez no editorial da Ludovico. Eu vou aos poucos ensinando os truques básicos pra ele e vamos nos dando certo também como fotógrafo e modelo :P e entendendo que pra uma foto dar certo, quinhentas têm que ser clicadas hahahaha...

Get this look for $22+ on Lookastic: Black Chiffon Casual Dress and Black Headband

You Might Also Like

7 comments

  1. que lindoooooooo! Ficou curtinho mas lindo em voce!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu IA comprar esse vestido. Nem vou mais depois dessa. Mas ele ficou liiindo em você! :3
    Bêzo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, eu até acho que vale a pena comprar e depois dar os devidos ajustes que qualquer costureira de barra faz (é só costurar um pano novo junto), a não ser que vc tenha uma costureira que faça igual, daí são outros 500... ou vc desencane mesmo. haaha...mas obrigada! <3333

      Delete
  3. a última foto me lembrou: http://cdn.hitfix.com/photos/846454/florence-welch-what-the-wat_article_story_main.jpg
    então apenas digo que PRECISO DESSE VESTIDO D: hahaha

    eu tô adorando as fotos novas <3 e nossa, ce ficou maravilhosa com esse vestido e a tiara de floresss :~

    ReplyDelete
    Replies
    1. NA VDD VDDRA CELLE CELLENTERADA, eu to lembrando das fotos de vc dançando no Madame e super vou pagar um pau assim gigantesco do tamanho do Kid Bengala na minha roupa da coreografia q eu vou fazer em abril, pq quero fazer um véu nos braços tipo essa roupa aí do vestido hauhauahua... :<<<<< vc mandou fazer? Não lembro direito como era o seu top, na verdade, se o véu era amarrado nos braços ou se vc tava segurando o véu, sei lá... só sei que VC É MINHA MUSA DOS BRACINHOS

      Delete
  4. Nossa que vestido lindoooo! NÃOOOO não dê um truque hahaha! Ele é lindo assim, bem curtinho! Usa com calça justissima por baixo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, ok, dã! Agora que eu me toquei, ficou curto atrás né? Pq de frente uma calça justa ou meia de lã resolve, mas assim, acopla uma malha ou faz algum tipo de babado com o tecido igual ao da manga/capa. ^^

      Delete