URBAN BODY JEWELRY + Sorteio cupom US$50

7/29/2013

E aí, gente? Gostaram do novo layout do blog? Dei uma enjoada do vermelho, então eliminei de vez a cor... hehe vi que algumas pessoas sentiram falta, mas ah... quis dar uma mudada e deixar um pouco mais minimalista, já que blogs de moda são cheios de imagem. Hoje queria apresentar uma loja virtual chamada Urban Body Jewelry, especializada em piercings e alargadores. Eles têm uma variedade imensa de peças, então resolvi dar uma separada naquelas que mais têm a ver com o blog e os leitores, já aproveitando para deixarem vocês na vontade de ganhar um cupom de 50 dólares que a loja ofereceu para sortearmos aqui no Fierce! As regras estão no fim do post! :)

O site foi criado em 2010 por um grupo de entusiastas de body modification, o que vai desde pessoas que têm ou um piercing na língua, orelhas com alargador, piercing na língua ou mesmo tatuagens. Assim, a loja oferece oito tipos diferentes de jóia e, para começar, o site é super bem organizado. Você pode procurar pelas peças seja por partes do corpo, material ou tamanho do alargador. Eu não sou a maior especialista no assunto porque não tenho nada a não ser dois furos a mais em cada lóbulo, então me corrijam se eu falar algum termo errado, mas queria mostrar para vocês algumas peças que eles têm, porque são muito lindas mesmo e um grande diferecial da loja é a criatividade e variedade dos produtos. Vamos começar pelos plugs e tunnels:







E ainda na seção para quem tem alargadores, espirais lindos... realmente achei maravilhosos esses acessórios:


E ainda várias outros modelos para lábios, nariz, língua, umbigo, sobrancelha, entre outros, além de até mesmo eles venderem produtos para cuidados com o piercing. Inclusive há até mesmo espaço para quem não tem piercing ou alargador e gostaria de usar uma peça falsa. O legal é que tem uns modelos diferentes e não só aqueles básicos que a gente está acostumado a ver, por exemplo esse brinco que imita as espirais que mostrei acima e esses tapers que também têm a mesma função:


Então, se você quer ser o sortudo ou a sortuda a gastar 50 doletas nesses produtos incríveis da Urban Body Jewelry, é só seguir as regras básicas:

Regras do sorteio de um cupom US$50 na Urban Body Jewelry


O resultado do sorteio sai no dia 30/08/2013, sexta-feira, e será anunciado tanto na página do Facebook do Fierce quanto aqui no blog, ok? Lembrando que podem participar tanto brasileiros quanto estrangeiros ou brasileiros que morem no exterior, porque a Urban entrega para o mundo o todo. Só fica a dica que se o vencedor for aqui do Brasil, pode rolar uma demorinha na chegada do prêmio porque, como sempre, acontece isso mesmo devido à alfândega e aos Correios - mas chega, hein? E, de qualquer forma, a pessoa vai ter um número de rastreio pra acompanhar o pacote.

Boa sorte a todos! :)

Não deixem de conferir também o blog deles... a Erica posta umas coisas interessantes lá e algumas dicas de cuidados e outras coisas que valem a pena vocês darem uma conferida, caso saibam ler em inglês. Há até mesmo um guia de como ir aumentando o tamanho do furo na orelha, para ir aumentando o tamanho do alargador e tal. Além de ser uma loja, é um site informativo e interessante!

Vocês podem segui-los também no Twitter, YouTube e Google+.

You Might Also Like

5 comments

  1. nossa realmente eles tem acessórios muito diferentes! a maioria dos tunnels e plugs sao beeem parecidos! esse de asinha bem q podia ter um falso ne hahahah tao lindoes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, se tivesse de asinhas falsos eu super ia querer uns pra mim hauhauah :<

      Delete
  2. Nossa, quantos alargadores lindos! *-*

    ReplyDelete
  3. Os de estrela <3
    Ja fiz tudo e esperando a sorte aparecer xD

    ReplyDelete