Beyoncé e suas tatuagens temporárias
12/10/2011Ano passado, a cantora Beyoncé lançou pela House of Deréon uma linha de tatuagens temporárias. O trabalho foi feito junto de Tina Knowles, designer americana, mãe de Beyoncé e dona da marca.
A idéia foi resultado de uma parceria com a empresa de maquiagem Temptu, que possibilitou a criação de tatuagens temporárias que seguissem uma premissa de pin-up com motoqueira-futurista, como disse Tina em entrevista para a WWD. "Nós decidimos convidar a Temptu para nos ajudar a criar uma tatuagem costumizada para eles e que também seguisse a nossa moda. As imagens resultantes ficaram tão fortes que nós entendemos que os clientes poderiam querer re-criar as tatuagens por eles mesmos", disse a mãe de Beyoncé.
Com 10 opções de tatuagem para cada um dos três kits lançados, eles tiveram um preço médio de U$16 e foram vendidos nas lojas Sephora americanas e canadenses, além do portal da franquia, da Temptu e da Deréon. Havia ainda a opção de luxo, com 500 peças e custando U$34.