Foto do editorial da coleção outono/inverno 2011/2012
A dupla, que compôs as canções "Evil Eye" e "Choke" colabora com a grife desde 2011, inclusive. A segunda música é reproduzida enquanto conferimos a coleção outono/inverno 2011/2012 (foto acima), dando um clima ainda maior para as fotografias. Eu gosto muito do trabalho da ∆AIMON: acho pesado e ao mesmo tempo muito bem feito, os remixes são ótimos e eu tenho a tendência a gostar de duplas de vocal feminino e masculino (maldita adolescência ouvindo Gothic Metal hahaha). Vocês também podem ouvir boa parte das músicas deles no Soundcloud da banda.
Bom, apesar de todas essas fotografias, que são bem legais, a marca vende só camisetas, agasalhos e acessórios com estampas que eles produzem - e este é o diferencial. Todas as camisetas custam 15 euros, mesmo as masculinas - as estampas são as mesmas na versão masculina, exceto a foto de camiseta em que o modelo é um homem. O mesmo vale para a jaqueta, ambas custando 60 euros.
E, pra fechar o post, um clipe da Aimon em homenagem aos leitores umbandistas hahaha... percebam que, no fim das contas, a marca e a banda se encontram porque ambas têm temática meio ocultista.. e é bem essa a pegada do witch house mesmo.
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